Espelho de Cristo

Neste livro, você não encontrará somente palavras motivacionais, de prosperidade ou de autoajuda usando o nome de Deus, mas será desafiado diversas vezes a sair da zona de conforto, sendo confrontado a viver verdadeiramente o evangelho. Assim, você terá uma maior intimidade com Deus, entendendo como deve ser uma caminhada cristã e, dessa forma, se aproximar do modelo de perfeição, que é Jesus.

O conteúdo deste livro não exprime de forma alguma a minha opinião própria ou o entendimento subjetivo daquela que é a vontade de Deus, mas expõe aquilo que está revelado nas Sagradas Escrituras contidas na Bíblia, que é a Palavra de Deus.

Muitas vezes é difícil, e até mesmo infrutífero, caminhar sozinho; por isso, o propósito deste livro é fazer com que você não se sinta só, que esta leitura fortifique, conforte e molde seu ser na palavra de Deus, lembrando-lhe todos os dias que Jesus está ao seu lado. Se muitas coisas ainda consomem o seu coração, causando dúvidas e repulsas, espero que este livro traga esclarecimentos e ajude-o a se conectar com o Criador, para que, com Ele, a sua vida seja transformada.

Quando somos preenchidos por Cristo, temos o anseio em transbordar esse amor, e isso acontece quando espalhamos o evangelho, a luz que habita agora dentro de nós, seja por meio de palavras ou atitudes.

Portanto, seja o espelho de Cristo; o espelho reflete a imagem que está diante dele, assim como nós precisamos refletir a imagem de Cristo, pois ser cristão é ser semelhante, parecido, imitador de Cristo.

A nossa luz precisa ser exposta para que a luz de Cristo alcance todas as pessoas em todos os lugares e, dessa maneira, mais almas sejam trazidas para Jesus. Seja movido por isso através desta leitura, para que assim você possa vivenciar a paz que excede todo o entendimento, que conseguimos somente através de Jesus. Que o Espírito Santo lhe dê a iluminação necessária para a compreensão desta leitura.